Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de maio de 2017

MARGEM SUL: PINHAL NOVO 911143812

Meus amores.
Estou situada mesmo ao pé da estação de comboios do PINHAL NOVO em um apartamento discreto de fácil acesso e discreto!

Tenho cá nesta zona muitos clientes que são um amorzinho, por isso fico uma longa temporada aqui.
Meu trabalho e meu estilo de conviver é tratar bem para que voltem satisfeitos, afinal quem não gosta de ser bem tratado ?
Meu convívio é bem agradável,  quem esteve comigo volta a ter outra vez sempre, cá nesta zona tenho algo especial a oferecer, atendo com uma amiga RAPARIGA MULATA de 26 anos, bem distribuída, juntas fazemos em você um bom oral natural, podem penetrar as duas, também a penetro se quiser ver uma festinha, fazemos comboio, 69, tudo 5 estrelas se

m decepções....

Por ela ter tatooagem  não posso por aqui a foto dela, porém digo já que é gira, palavra de Paola !

Também atendemos separadas, mas indico que esteja com nos duas, tudo que é diferente é mais gostoso.

Nenhum comentário: