Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Paola Belle - LEIRIA - 91114381

Olá amores... De volta a LEIRIA CITY.

Tirei uns dias, fiquei na margem sul por alguns meses, mas cá estou a minha idade residente para vossas alegria, estou na nova leiria, meu contato continua o mesmo 911143812!
Condições:

Activa e passiva, faço oral natural até o fim, meu dote é médio, 19 x 04, deito leitinho a combinar, se você for bem aciado beijo sim na boca, faço um delicioso botão de rosas, sou completa sem frescuras, só não faço como deve de ser se o menino cá vier sem ter feito higiene, sou sincera, para um bom serviço depende de vocês, acho que tudo bem limpo bem cheiroso, a foda fica 5 estrelas, concordam ????
 Atendo em um apartamento discreto, calmo, higiénico com todas as condições! 



5 comentários:

Daniel disse...

boa noite, sou licenciado em Som e Imagem(video, fotografia etc) e estou com um colega a começar uma empresa freelance e gostava de saber se voce ou algum conhecido(a) seu gostaria de fazer uma sessão fotográfica artistica, ou com um tema que queira explorar. Gostava de saber se está interessada ou conhece alguém interessado. Obrigado ^^

Unknown disse...

Sim concordo perfeitamente contigo...higiene é fundamental.

Unknown disse...

Sim concordo perfeitamente contigo...higiene é fundamental.

Paola Belle disse...

Daniel... qualquer coisa eu te ligo meu lindo :)

Mario... é verdade, faz parte de uma boa relação :)

Daniel disse...

Muito bem, fico a aguardar :)